sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Furtos em postos de saúde em Ipu são desvendados e objetos recuperados

 Furtos que ocorreram em postos de saúde em Ipu, sobretudo na Unidade Básica de Saúde do bairro Reino de França, foram desvendados nesta quarta-feira (10/08), de acordo com as declarações do delegado titular desse município; Dr. Erick Daniel, em entrevista concedida à nossa reportagem.

As investigações apontam a culpabilidade de dois menores de idade, incluindo uma garota de 14 anos e um maior de idade, mas existe ainda uma terceira pessoa envolvida, tendo em vista que com esta estavam os objetos furtados da UBS do Reino de França; um monitor de TV e uma balança. 

Os acusados confessaram a autoria do crime e a forma de como perpetraram a ação, outro monitor furtado por eles, estava escondido no mato e conforme disseram para a autoridade policial, um outro ladrão foi ao local e subtraiu, não sabem quem foi. O procedimento foi lavrado, o maior será autuado por furto e a pessoa com quem se encontravam os objetos, será indiciada por receptação, os outros dois envolvidos por serem menores sofreram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). 


Fonte:(Repórter Francisco José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário