segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Ipueiras-CE BPRaio registra ocorrência de crime eleitoral no distrito de Livramento

 

O fato ocorreu no Colégio José Mariano de Melo, Localizado no Centro do Distrito de livramento - Ipueiras, quando os PMs prenderam: ANTÔNIO ALMIR LOPES DA SILVA (ZIZINHO), Nascido aos  03/12/1982, Residente na  Rua Manoel Gomes de Sousa, Distrito de Livramento - Ipueiras.

MATERIAL APREENDIDO (S).

- R,$ 3.010,00 (Três mil e dez reais ) em espécie 

- 41 (Quarenta e um ) "santinho" (Papéis do candidato federal Júnior Mano).

O fato ocorreu neste domingo dia 02/10/2022 a equipe RAIO/Ipueiras (sob o comando do tenente Lourenço),  recebeu a denuncia de  que no endereço acima citado, estava um indivíduos chamado  ANTÔNIO ALMIR LOPES DA SILVA conhecido como ZIZINHO, o mesmo estava comprando votos. De imediato a equipe se deslocou para averiguar a denúncia e  ao se aproximar do local, avistou uma grande aglomeração em uma calçada em frente a zona eleitoral no colégio JOSÉ MARIANO DE MELO. 

Antônio Almir Lopes da Silva,  foi abordado e em posse do mesmo a equipe encontrou 41 (quarenta e um) "santinhos"  com números de candidatos e um valor em espécie de R$ 3.010,00 (três mil e dez reais), diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido até a delegacia de Ipueiras, o qual foi apresentado ao delegado de plantão, que decidio apurar o fato mediante portaria. O Sr. ANTÔNIO  ALMIR LOPES  DA SILVA foi liberado pelo delegado de polícia. O material ficou apreendido na delegacia de Ipueiras.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário