Uma advogada e a mãe dela foram assassinadas a tiros no início da tarde desta sexta-feira (24) em uma via pública na cidade de Morrinhos. As duas sofreram um total de oito tiros.Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, sofreu diversos tiros, um dele no rosto, e morreu no local. A mãe, Maria Socorro de Vasconcelos, chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As vítimas eram, respectivamente, esposa e sogra do tenente-coronel Fred Rafael, atual comandante do Batalhão da PM em Itapipoca e ex-comandante da 3ª Companhia de Santa Quitéria.
Rafaela Vasconcelos faria 35 anos amanhã. Elas foram assassinadas em frente a uma agência bancária, por uma dupla que estava em uma moto Honda CB300. Em seguida, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. PMs seguem em busca dos suspeitos.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sobral decretou luto de três dias pelo assassinato da profissional e designou uma comissão de advogados para acompanhar todos os desdobramentos da investigação e prisão dos suspeitos.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE


Nenhum comentário:
Postar um comentário