sábado, 26 de outubro de 2013

Idosa é morta pelo próprio filho e corpo é colocado dentro de mala

Uma idosa foi encontrada morta, dentro de uma mala, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, o principal suspeito é o próprio filho da mulher, que foi colocada dentro do compartimento e teve o corpo abandonado durante a madrugada deste sábado (26).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h. A mala foi deixada na porta de um prédio na Avenida Conselheiro Nébias, uma das mais movimentadas da cidade, nas proximidades da praia do Boqueirão.De acordo com a polícia, a mala foi encontrada exatamente na frente do prédio onde a família morava. Ao chegar ao local, os policiais deram de cara com a mala onde estava o corpo de Cláudia Macchione de Sampaio, de 74 anos. A perícia foi acionada e encontrou sinais de sangue em algumas partes do corpo da vítima.
A polícia investiga agora como a mulher foi morta e por qual motivo. Segundo familiares, o suspeito veio morar com a mãe há pouco tempo. Anteriormente ele morava no interior de São Paulo.
De acordo com a polícia, momentos depois do crime o filho desceu do apartamento e rapidamente deixou a mala na frente do prédio, mas acabou sendo flagrado por uma testemunha. Uma pessoa que passava pela rua resolveu abrir a mala, encontrou o corpo e acionou a PM  
 Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário