quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Em primeira coletiva na Fiorentina, Anderson nega ser homossexual


Sem preconceito, jogador brasileiro responde à pergunta de jornalista e brinca: 'Já tenho quatro filhos. Em minha casa não se vê televisão'Recém-contratado pela Fiorentina, o meia brasileiro Anderson deu sua primeira entrevista coletiva pelo novo clube. Até aí, nada demais. O que o jogador não esperava era ser questionado sobre sua sexualidade. De acordo com o site “Goal.com”, a pergunta se referia a um boato de que o atleta teria assumido ser homossexual na época em que atuava com a camisa do Porto.
Anderson fiorentina e Genoa (Foto: Agência Getty Images)
- É a primeira vez que ouço essa história. Tenho o máximo respeito pelos homossexuais, mas gosto de mulheres. Sou jovem, mas já tenho quatro filhos. Em minha casa não se vê televisão – descontraiu. 


Anderson também falou sobre a transferência para o futebol italiano.


- Venho a um grande clube e quero convencê-los para ficar aqui por muitos anos. Escolhi a Fiorentina porque é uma grande instituição, que está trabalhando para estar entre as maiores da Itália e da Europa.


A Fiorentina está em quarto lugar no Campeonato Italiano com 41 pontos somados. O time enfrenta o Cagliari neste sábado pela 22ª rodada do Calcio.

FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário