domingo, 5 de janeiro de 2014

Vendaval destrói hangar de pequeno aeroporto em Vera Cruz

Chuva forte também derrubou árvores e quatro ficaram feridos em acidente.
Parte da cidade ainda está sem energia na manhã deste domingo (5).

Teto da arquibancada do campo municipal foi destruído (Foto: Wagner Rogério da Silva/ VC no G1)
A forte chuva do início da noite de sábado (4) causou muitos estragos em cidades da região deMarília (SP). O prejuízo maior foi a queda do hangar do aeroporto de pequeno porte em Vera Cruz, onde quatro aeronaves teriam sido atingidas, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Marília. Os bombeiros atenderam cerca de seis ocorrências na hora da chuva.

Além dos estragos, parte da cidade de 11 mil habitantes ficou sem energia por 12 horas; alguns locais ainda estão com abastecimento prejudicado na manhã deste domingo (5). Várias árvores caíram e a pista de saída da cidade foi interditada na hora da chuva, já que uma árvore caiu sobre um carro. Em seguida, outro veículo que seguia atrás não conseguiu frear e colidiu com o automóvel. Com o impacto, quatro mulheres ficaram levemente feridas e foram socorridas até o hospital.
Muro ficou destruído após ser atingido por uma árvore (Foto: Fernando Degaspari/ TV Tem Bauru)
O vendaval durante a chuva destruiu ainda o teto da arquibancada do campo municipal de Vera Cruz. “Depois que passou o temporal saímos pela cidade para ver os estragos e encontramos toda a estrutura da arquibancada na entrada do campo”, relata o morador Wagner Rogério da Silva.  

O muro de uma escola do município também ficou destruído após uma árvore cair. A rua lateral do local ficou interditada para a retirada dos galhos. Além das vítimas no acidente da rodovia, mais ninguém ficou ferido, informou os bombeiros.
Já em Tupã, outra cidade atingida pela chuva, árvores caíram e casas foram destelhadas, além de uma academia no centro da cidade. Ninguém ficou ferido e o abastecimento de energia elétrica não foi prejudicado.

FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário