Sem um acordo fixo, diretoria do Verdão preenche uniforme para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato PaulistaSem um patrocínio master desde maio do ano passado, o Palmeiras vai ganhar um reforço em seu caixa no próximo fim de semana. Para o clássico contra o Corinthians, que será disputado no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, o Verdão fechou quatro acordos pontuais para a sua camisa.
O espaço mais nobre do uniforme palmeirense será estampado pela Chery, montadora chinesa de veículos, região que antes era utilizada pelo clube para divulgar o Avanti, programa de sócio-torcedor alviverde, e a TV Palmeiras. O clube ainda não divulgou quais serão as outras marcas que estarão presentes na camisa palmeirense diante do Corinthians.
Atualmente, o clube conta com apenas dois patrocinadores fixos em seu uniforme. A empresa TIM, de telefonia celular, e a escola de idiomas Minds, são as únicas marcas com contratos mais longos com o clube.
FONTE:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário