domingo, 30 de março de 2014

Santos vira e garante vaga na final



Peixe confirma vaga na sexta final consecutiva do Paulistão e agora aguarda por Palmeiras ou Ituano

O Santos passou sufoco, mas venceu a Penapolense por 3 a 2 neste domingo, na Vila Belmiro, e garantiu vaga na sexta final consecutiva do Paulistão. Os méritos da classificação podem ser dados ao técnico Oswaldo de Oliveira que mexeu duas vezes no segundo tempo e, os jogadores que entraram, na primeira bola dominada, foram fundamentais para a virada do placar.



O Peixe agora aguarda pelo vencedor do duelo entre Palmeiras e Ituano para saber quem enfrentará na decisão. Veja como foi o jogo e confira as estatísticas.



Jogando em casa, com a Vila Belmiro lotada, o Santos tomou a iniciativa da partida e abriu o marcador aos 22 do primeiro tempo com Cícero, em chute que desviou na zaga e enganou o goleiro da Penapolense. Os visitantes não se intimidaram e deixaram tudo igual três minutos depois em pênalti polêmico. Guaru bateu e fez.



Dez minutos depois, a Penapolense aproveitou um vacilo da zago do Peixe para virar. Aranha bateu cabeça com Neto e a bola sobrou com o gol livre para Douglas Tanque, que só empurrou para as redes.



Na etapa final, Oswaldo de Oliveira trocou Gabriel por Rildo. Na primeira jogada, o atacante cruzou da esquerda e Leandro Damião deixou tudo igual aos 16 minutos do segundo tempo. Aos 41, Stéfano Yuri entrou na vaga de Damião e, na primeira bola que recebeu, marcou o terceiro do Santos e garantiu a vaga na decisão.



Antes da decisão do Paulista, o Santos viaja para Cuiabá, onde enfrentará o Mixto, quarta-feira, pela Copa do Brasil. A Penapolense e o Ituano por terem feito as melhores campanhas do Estadual garantiram vaga na Série D do Brasileiro.

Fonte:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário