quarta-feira, 30 de abril de 2014

EM FAMILIA:Abrindo o coração! Clara faz declaração franca para Marina: 'Não estou brincando'




Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) conversam sobre a doença de Cadu (Reynaldo Gianecchini). A fotógrafa tenta tranquilizar a assistente, até que pergunta: "Você gosta muito dele, não é?". E agora?! Clara se aproxima de Marina e começa a se explicar. "Não quero que você pense que estou brincando com você, Marina. Tudo o que a gente viveu até aqui foi verdadeiro e muito importante para mim. Fez eu me redescobrir como mulher", conta.

Marina volta a tranquilizá-la dizendo que não está cobrando nada. Ela ainda fala de sua admiração pela amada e garante que não é exclusivista. Clara fica surpresa com a reação da fotógrafa. "Quando penso que aprendi tudo com você, estou me achando supermoderna, lá vem você com mais uma novidade", diz a assistente.

No entanto, Marina conta que, no momento, está preocupada com o pai. As duas invertem os papéis e, agora, Clara é quem puxa Marina para frente e tenta animar a amiga.

Fonte:gshow 


Nenhum comentário:

Postar um comentário