quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lisinho! Kiko Pissolato depila peito e agrada mulher com novo visual



Kiko Pissolato vem exibindo ainda mais seus músculos de trajes de banho no Saltibum, a disputa de saltos ornamentais do Caldeirão. Se antes, nas suas cenas nas novelas quando aparecia sem camisa, o peitoral do ator era coberto por pelos, desta vez Kiko apelou para a depilação. O processo, no entanto, aconteceu sem querer, mas agrada a sua mulher, a atriz Bruna Anauate: "Para ela fico bem de qualquer jeito".

Não foi intencional. Para entrar no quadro eu tive de fazer exames médicos e um desses exames foi o teste ergométrico e para fazer esse teste é necessária a colocação de eletrodos no peito, então, rasparam vários pontos do meio peito. Ficaria muito estranho aparecer no Saltibum todo cheio de 'falhas'. Então usei minha máquina de barba para nivelar os pelos do peito e barriga", conta.


A cera depilatória, no entanto, não era uma opção para Kiko, que contou ter passado uma vez pela experiência: "Confesso já ter feito nas pernas e peito quando era garoto. Fazia triatlo e natação e era usual os atletas tirarem os pelos. Mas foi uma vez só. Senti tanta dor que passei a usar apenas a máquina. As mulheres são mais resistentes para dor que nós", diz.

O novo visual, no entanto, não é o preferido do ator: "Eu prefiro ao natural, com pelos. Rasparia por um personagem, mas na vida eu mantenho como sou, peludo".

Fonte:gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário