sábado, 31 de maio de 2014

Suspeita é confirmada: Montolivo fratura tíbia e desfalca Itália no Brasil



A Itália sofreu importante baixa para a Copa do Mundo: o meia Riccardo Montolivo, do Milan, deixou o amistoso contra a Irlanda logo no início do duelo, após chocar-se com um adversário, e foi levado às pressas para um hospital com suspeita de fratura na tíbia. A previsão foi confirmada pelo médico Castellacci. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

- Montolivo tem uma fratura na tíbia. Vamos aguardar os exames, mas ele deverá ser operado. Não poderá jogar o Mundial no Brasil - disse o doutor.

Alguns veículos da imprensa italiana chegaram a noticiar que o jogador deixou o gramado aos gritos.

- Está quebrado, está quebrado - teria dito o jogador, segundo relatos da imprensa local.

Montolivo machucado Itália (Foto: Reuters)O infortúnio aconteceu na véspera da convocação final de Cesare Prandelli. O técnico da Azzurra prometeu revelar a lista com os 23 jogadores que vão ao Brasil neste domingo. Montolivo era considerado nome certo.

No Grupo D, a Itália, que vai se preparar para o torneio em Magaratiba (RJ), estreia na Copa contra a Inglaterra dia 14 de junho, em Manaus. Em seguida, a Azzurra vai a Recife enfrentar a Costa Rica, antes de fechar sua participação na primeira fase contra o Uruguai, em Natal.

Fonte:G1/COPADOMUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário