quinta-feira, 31 de julho de 2014

ATENDENDO o CELULAR > Mulher perde controle de carro e derruba parte de creche


Quixadá
Uma mulher de 28 anos, identificada como Maria Fabiene Almeida Matos, foi detida pela Polícia após destruir parcialmente a creche de uma escola na cidade de Quixadá. Segundo a Polícia, o automóvel Corsa Sedan, de placas HWL-2993, com inscrição de Morada Nova, guiado por ele derrubou o muro e parte das paredes de algumas salas da creche.

O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 30, na Av. Estados Unidos. A motorista e uma passageira, de 17 anos foram socorridas ao Hospital Municipal. Mas elas acabaram desaparecendo do hospital e só apareceram horas depois a procura do carro. Ela estava sendo procurada pela direção da creche para ressarcir o prejuízo. O prédio pertencente a Prefeitura de Quixadá seria reinaugurado neste fim de semana.

Na Delegacia Regional da Polícia Civil foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a motorista, por dano ao patrimônio público. Acerca do acidente ela alegou que se distraiu ao atender uma ligação telefônica no celular. O carro dela consta como apreendido no depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Morada Nova. De acordo com a Policia ela também explicou: Eu fui presa por tráfico de drogas. Prenderam meu carro também. Me soltaram mas esqueceram ele”.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário