segunda-feira, 29 de setembro de 2014

12ª Copa Ipu de Karatê envolve 16 equipes de 11 cidades


O ginásio Manu Carlos do bairro da Mina recebeu, neste sábado (27/09), mais de 350 atletas de 16 delegações de 11 cidades para a 12ª Copa Ipu de Karatê promovida pela Associação Ipuense de Karatê com o apoio da Federação Cearense de Karatê e da Prefeitura Municipal de Ipu. 

A competição reuniu as equipes das cidade de Caucaia, Camocim, Forquilha, Crateús, Itapipoca, Fortaleza (Shugikan, ASKAE e KCP), Ipueiras, Ibiapina, Tauá, São Benedito, Nova Russas, além das academias do anfitrião Ipu (Corpus e Associação Ipuense de Karatê - ASSIK).


Participam competidores a partir dos sete anos até a categoria adulto. O torneio iniciou às 14h e terminou às 21h. O professor idealizou do evento Antônio Sereia comemorou o resultado positivo do evento e agradeceu ao apoio dado pela Federação e pelo Governo Municipal.

"A Associação Ipuense de Karatê na pessoa do Professor Antonio Sereia oficialmente agradece a presença de todos os atletas, professores, árbitros, familiares e populares que tornaram possível a realização da 12ª Copa Ipu de Karatê (Fase classificatória para o campeonato Cearense). O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipu e Federação Cearense de Karatê. Parabenizamos a presença, empenho e garra de nossos alunos que foram vencedores só em participarem e agradecemos aos pais a compreensão, confiança, paciência e boa vontade que demonstraram no decorrer da competição. Participaram do evento aproximadamente 350 atletas de 16 delegações do estado do ceará. Na contagem geral de medalhas, a Associação Ipuense de Karate (ASSIK) conquistou o Primeiro lugar. Troféu esse dedicado a todos que fazem a ASSIK em Ipu e região e salientamos que equipe forte é equipe unida. Trabalhando em grupo, é que constroem-se os resultados" postou em sua rede social o professor Sereia.


Árbitros que atuaram na 12ª Copa Ipu de Karatê
João Batista, Adelino e Leleú (Nova Russas); Francisco; Júnior (Ipueiras); Maiara (Ipu); Thomaz (Crateús); Assis Filho, Adelino e José Carlos (Itapipoca); Ana Lídia (Viçosa do Ceará); Saulo Alberto, Messias, Adriano Barbosa, Marcos Loiola, Rony Vonn e Claúdio Sena (Fortaleza); Thiago e Francisco Joaby (Sobral); Ronyeli (Quixadá); Antônio (Ibiapina); Dário Gama, Alexandro, Rilary, Glauber, Caio Victor, Fernando Aguiar, André Luiz e Evanger. 

FONTE:IPUNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário