quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Construção da Cozinha Comunitária de Hidrolândia deve ser concluída na próxima semana


A Prefeitura de Hidrolândia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está finalizando mais uma obra. Desta vez, a população hidrolandense está sendo contemplada com uma Cozinha Comunitária.
A administração municipal espera concluir na próxima semana a construção da Cozinha Comunitária, no centro da cidade. Atualmente, os trabalhos estão concentrados na finalização da parte elétrica do espaço.
Depois da conclusão dos trabalhos, a Prefeitura vai abrir licitação para a compra de mobiliário, como pias, mesas, geladeira, cadeiras e equipamentos necessários para o funcionamento do local. A previsão é inaugurar o espaço em dezembro na Semana do Município. A construção da Cozinha Comunitária teve recursos do Orçamento Geral da União e da Caixa Econômica Federal, que administra o fundo. 
A Cozinha Comunitária faz parte do programa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e têm como objetivo fornecer refeições saudáveis e com preço acessível às famílias de baixa renda. A Prefeitura vai tornar a Cozinha Comunitária um local de socialização, além de ampliar a oportunidade para famílias com insegurança alimentar ou grupos que precisem de atenção especial.
A prefeita Fátima Mourão, enfatizou a felicidade de mais uma obra, e enalteceu as parcerias que o município tem. “Mesmo com muita dificuldade estamos fazendo o possível para que nossa Hidrolândia se torne melhor, está obra é um exemplo disso”, afirmou a gestora.

Fonte:Hidrolândia24horas







Nenhum comentário:

Postar um comentário