segunda-feira, 6 de outubro de 2014

TAÇA FARES LOPES: Semifinais terão Ferroviário x Icasa


Foram muitas emoções para definir os quatro times semifinalistas da Taça Fares Lopes. A segunda competição mais importante do futebol cearense dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2015. Ferroviário, Icasa e Tiradentes precisaram das cobranças de pênaltis para garantirem suas respectivas classificações.

Apenas o São Benedito, que goleou o Ceará, em casa, por 5 a 2, não teve tamanha dificuldade como os outros três semifinalistas. O Ferrão perdeu para o Guarany de Sobral por 2 a 1, no PV, mas venceu nos pênaltis por 5 a 4. Mesmo placar do seu adversário nas semifinais, o Icasa, que caiu no tempo normal, mais ganhou nos pênaltis. Já o Tirandentes, empatou por 0x0 com o Horizonte e também triunfou nas penalidades máximas e, assim vai encarar o São Benedito.

As datas das semifinais estão agendadas para os próximos dois domingos, dias 12 e 19 de outubro. Por terem feito melhores campanhas, Ferroviário e São Benedito vão decidir a partida de volta em seus domínios.

FONTE:A JOGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário