sábado, 31 de janeiro de 2015

Eliana Amaral pede demissão após fim com João Kléber e sofre alfinetada


Eliana Amaral resolveu se desligar da RedeTV! após o fim do noivado com João Kléber. A vice Miss Bumbum 2013, que comandava o quadro "Me dê uma chance" no programa "Te vi na TV", comandado pelo apresentador, havia pedido transferência para outra atração da emissora afirmando que estava sendo boicotada, mas contou ao EGO que não conseguiu uma recolocação.

João Kleber e Eliana Amaral posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)"Não tinha vaga em outro programa, então preferi sair. Já tive a experiência de continuar trabalhando com ele estando brigada. Já prevendo as dificuldades, preferi pedir demissão. Não tinha clima para continuar", afirmou. "Eu não enxergava possibilidade de crescimento, estava estagnada, sabe quando você acorda e não tem motivação? melhor sair", avalia.
SAIBA MAIS

EGO NAS REDES SOCIAIS


Ela garante que não voltaria atrás nas declarações que deu, de que não tinha vida sexual com João. "Posso ter errado em expor isso na imprensa, mas não me arrependo de nada, não falei nenhuma mentira. Posso provar tudo o que falei, tenho mensagens, gravações de áudio...".

Seu próximo passo, segundo Eliana, é continuar na TV e curtir a solteirice. "O ano está apenas começando, vou atrás de outras oportunidades. Vou para Salvador curtir o carnaval e beijar na boca", planeja.

Procurado pelo EGO, João Kleber preferiu se manter em silêncio e pediu ao diretor de seu programa, Rafael Paladia, para falar sobre o assunto. "Tínhamos uma reunião agendada para ontem no fim da tarde para definir o futuro da Eliana e tentar encaixa-la em outro projeto, mas antes mesmo ela já tinha me mandado mensagem pedindo o desligamento. E chegando aqui confirmou que não queria continuar", disse Paladia.
Ester Matchuga, ex de João Kleber
(Foto: Paulo Fontes/Divulgação)

"Quer aparecer"
Ester Matchuga, que foi atriz do "Teste de fidelidade" e também namorou João Kleber por quase um ano, procurou o EGO para alfinetar Eliana. "Ela está querendo aparecer, ainda mais nessa época de carnaval. Ela se fazia de mulher perfeita, fez até ele me bloquear do Instagram, onde chegamos a brigar", afirma.

Ester também garante que não teve problemas com relação à frequência sexual quando estava com o apresentador. "Não passei por nada do que ela está falando". E lembra que continuou trabalhando na atração três meses depois após o relacionamento chegar ao fim. "Ele é super tranquilo, quer o bem das outras pessoas. Terminamos porque minha cabeça não era tão madura quanto a dele. Sentamos e decidimos que o melhor era sermos amigos. Mesmo depois disso o clima jamais ficou ruim no trabalho. Só deixei o programa porque tinha outros objetivos para a minha carreira", afirmou Ester.

Fonte:EGO



Nenhum comentário:

Postar um comentário