sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Familia é presa acusada de Tráfico de Drogas em Guaraciaba do Norte



Na manhã desta, quarta-feira, (28/01), a equipe de serviço do destacamento PM de Guaraciaba do Norte, sob o Comando do ST PM M Neto, foi solicitada pelo Delegado Titular desta Cidade, para dar apoio ao cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão no bairro Boa Vista, em Guaraciaba do Norte (CE). 
Após minuciosa vistoria na residência, como também no quintal, foram encontrados grande quantidade de material entorpecente, dentre outros e foram presos os irmãos; Francisco das Chagas Vitor Alves, 41 anos, vulgo "França" e Antônio Vitor Alves, 37 anos e a esposa do França de nome Sandoelia Martins Ribeiro, 31 anos.Todos foram enquadrados nos artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas) e ainda por Crime ambiental (manter em cativeiro galos para prática de briga). Além de crime de pirataria, por conta dos DVDs piratas que estavam no interior da residência. As aves (10 galos) foram entregues ao Ibama.
Material apreendido na Busca e Apreensão:
96 (noventa e seis) gramas de maconha - 96 trouxinhas;
40 (quarenta) gramas de cocaína - 40 papelotes;
01 (uma) Motocicleta Honda Biz Vermelha, Placa Ocl-2711-Ce;
R$ 110,00 (cento e dez) reais em espécie;
50 (cinquenta) gramas de crack - 110 pedras de crack;
383 unidades de DVDs falsificados;
25 (vinte e cinco) unidades de sacos plásticos utilizado para embalagem da droga.

Os três foram autuados pelo Delegado Titular de Guaraciaba do Norte, Bel Marcio Fernandes Oliveira Chagas e encontram-se ainda recolhidos nas celas desta Delegacia. Participaram da Ocorrência os Policiais Militares ST PM M. Neto, SD Lacerda, SD M. Silva e SD Pablo, Viaturas RP 3322 e X - Terra.
Acompanhe no vídeo abaixo o momento em que os policiais procuravam pelos entorpecentes escondidos enterrados no quintal da residência.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário