quarta-feira, 24 de junho de 2015

Homem visivelmente embriagado colide com veículo no Pároco da cidade



Um motorista visivelmente embriagado dirigindo um veículo tipo Saveiro, colidiu na lateral do veículo do Pároco de Ipu, Padre Raimundo Nonato.O sinistro ocorreu por volta das 19h desta terça-feira (23/06), em uma estrada carroçavel na localidade serrana de Baixa Larga, zona rural do município de Ipu (CE). De acordo com o religioso o veículo que seguia no sentido contrário, avançou a contra mão e colidiu com o carro da Paróquia que havia acabado de comprar.

Felizmente nem o Padre e muito menos o condutor que provocou o acidente ficaram feridos, apenas danos materiais. O religioso conta que o motorista da Saveiro, um senhor que aparenta ter mais de 60 anos, estava visivelmente embriagado.

Padre Nonato conta que tomou a chave do motorista para que o mesmo não provocasse outro acidente, colocando em risco a vida de outra pessoa ou até mesmo contra a própria. O veículo da Paróquia, um Volkswagen Polo teve grandes avarias na lateral esquerda e o condutor apesar do estado possível de embriaguez se responsabilizou em arcar com os prejuízos.
O caso não foi registrado pela Polícia o Padre disse ao IN que possivelmente registraria um Boletim de Ocorrência na Delegacia. De acordo com a Diocese de Sobral, o veículo que é patrimônio da Paróquia, ainda estava em processo de entrada no Seguro.

Fonte:IpuNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário