quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ipueiras (CE): Caminhão capota na CE-257 na subida da serra


Um acidente de trânsito com caminhão carregado foi registrado na CE-257 no trecho entre a sede do município e a região serrana de Ipueiras, no Noroeste do Estado do Ceará. 

De acordo com as informações, um caminhão carregado de frangos, com placa de Fortaleza, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira 25 de junho de 2015. 

O veículo que estava trafegando pela CE-257 no trecho entre as cidades de Ipueiras e Croatá estava com pelo menos três pessoas.


O acidente aconteceu em um trecho da Curva do Açude do Chico Novo, local bastante perigoso, inclusive com sinalizações de alerta, o caminhão sofreu o incidente próximo a zona urbana de Ipueiras, a cerca de 1,5 a 2 quilômetros. 

Ainda de acordo com as informações, o caminhão chegou a capotar três vezes antes de parar, estavam no veiculo além do motorista, mais dois ajudantes, uma ambulância do município socorreu as vítimas para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota. 

Nem estada de saúde e identidade dos envolvidos no acidente foi revelada, a polícia do município foi até o local para proteger a carga de frangos, pois havia risco de ser saqueada após o incidente. (Aguardem mais informações, Atualizado ás 12:44) 


Fonte: (Redação TN Ipueiras)/ Com Informações de Cyro Leopoldo Informação: Telenotícias Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário