O Vereador e líder do Prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) na Câmara Municipal de Ipu, Carlos Amarantes (PROS) da Várzea do Giló, em entrevista ao radialista Ademir Gregório fala sobre o trabalho voluntário que será realizado por ele nas praças públicas da cidade.
Segundo Carlinhos, de imediato, serão dez praças que receberão cuidados e que serão trabalhadas com melhorias para serem entregues até o mês de agosto, durante a festa do município, todas bem cuidadas para a população.
Na manhã desta terça-feira (2), os serviços estão sendo realizados na praça Delmiro Gouveia no Centro da cidade, com vários funcionários trabalhando no local. Na praça foram necessário a retirada de três árvores que estavam causado perigo de caírem e serão feitas reposições de árvores. Também serão plantadas de mudas de ipês.
Sobre politica, o vereador Carlos Amarantes que na gestão passada foi Secretário de Meio Ambiente disse que seu trabalho será voluntário e que o Secretário de Meio Ambiente continua sendo o senhor Monteiro. Carlinhos continuará na Câmara como Vereador líder do Prefeito.
FONTE:NETCINA






Nenhum comentário:
Postar um comentário