terça-feira, 2 de junho de 2015

Ipu (CE): Quem arrombou e furtou o apartamento dos médicos cubanos já conhecia o local


A Polícia Militar trabalho com a possibilidade de que as pessoas que arrombaram e furtaram objetos do apartamento dos médicos cubanos na cidade de Ipu já conhecia o local, pois sabia aonde se encontravam os objetos de valor e dinheiro que estava no apartamento.

Entenda o caso 

Segundo as primeiras informações, um veículo Saveiro, preto, parou com elementos que subiram no prédio que fica ao lado do fórum da cidade de Ipu e arrombaram o apartamento para levar vários objetos dos médicos cubanos que trabalham no município. 

O prédio fica na esquina das ruas Padre mororó com Travessa Ibiapaba. 

A Policia Militar foi chamada e neste momento está no local. O sinistro teria ocorrido por volta das 10h desta terça-feira (02). 

Até o momento, do apartamento teria sido levado TVs, computadores e objetos de valores. O marginais entraram em todos os cômodos arrombando as portas. Uma porta foi quebrada. 

Um dos suspeitos é um homem moreno e gordo. A PM está investigando o caso. 


Fonte:NETCINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário