quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ipu (CE): Tião Rufino confirma adesão de Luiz Kim ao Grupo Liberdade

O Chefe de Gabinete de Ipu, Tião Rufino, em entrevista exclusiva ao radialista Ademir Gregório, apresentador do programa Noticias da Cidade, de segunda à sexta, das 13h às 14h na FM Cidade 106.3 de Ipu, confirmou a adesão do suplente de vereador Luiz Kim.

O suplente de vereador passará a assumir um vaga no legislativo onde o atual suplente de vereador leandro Bezerra estava ocupando a vaga do titular Manoel Palácios que está na Secretaria de Esportes. Luiz Kim vem para reforçar o Grupo Liberdade do prefeito Sérgio Rufino (PCdoB).

Segundo Tião Rufino foi uma adesão de uma grande liderança dos bairros Alto dos 14 e Alto da Boa Vista. Com relação à situação do atual vereador Leandro Bezerra, que deixará a Câmara para Luiz Kim assumir, será definido em reunião nesta quarta-feira (29), entre os vereadores de situação e o prefeito para decidirem para qual cargo Leandro será remanejado.

Luiz Kim foi procurado pelo radialista Ademir Gregório, mas preferiu não gravar entrevista, somente confirmando, em off, que aderiu ao Grupo Liberdade. Kim deverá assumir como vereador, possivelmente, já na primeira sessão do mês de agosto, retorno do recesso da Câmara, quando disse que se pronunciará sobre sua adesão.

Durante a entrevista, Tião Rufino também falou sobre vários assuntos importantes, como a Festa do Município, Poços Profundos dos Canudos, Boa Vista e Pereiros, Iluminação Pública, Ações de Limpeza na Bica de Ipu, Volta às Aulas, Transportes Escolares, Recuperação das Estradas (Serra e Sertão) e Copa da Integração de futebol.

Ouça o áudio da entrevista e saiba mais detalhes



Fonte: Radialista Ademir Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário