segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Homem é preso por tentativa de estrupo contra a madrasta na região sertaneja de Ipu


Um homem foi preso por tentar estuprar a madrasta na região sertaneja da cidade de Ipu, Noroeste do estado do Ceará. O fato estarrecedor ocorreu neste domingo (30/08) por volta dás 19h, na localidade Sítio Baixão.

De acordo com as declarações da vítima Francisca Eliene Gomes da Costa, 20 anos de idade, natural de Ipu, residente no Sítio Baixão, que prestou queixa na manhã desta segunda-feira (31/08) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu; seu enteado André Luiz de Sousa, vulgo "Cãozinho", também de 20 anos, invandiu sua casa no momento em que a mesma se encontrava sozinha, e tentou estuprá-la, na luta corporal que ambos travaram, ela conseguiu se desvencilhar do tarado e pediu socorro a vizinhança, que conseguiu detê-lo.

Os vizinhos da vítima o amarram, acionaram a Polícia Militar, que conduziu o acusado até a DPC de Ipu, onde hoje fora feito o procedimento com a presença da vítima e acusado diante do delegado Dr. Márcio Fernandes. Cãozinho foi autuado no artigo 213 do CPB (Código Penal Brasileira); tentativa de estupro, está trancafiado no presídio local a disposição da justiça.

A vítima é amasiada com o pai do acusado, um aposentado de mais de 65 anos de idade, que obviamente ficou decepcionado e revoltado com a atitude do filho. Portanto o enteado tentou estuprar a própria madrasta no sertão da cidade de Ipu. 

Joelho da vítima ralado, resultado da luta que teve com o tarado
fonte:Repórter Francisco José


Nenhum comentário:

Postar um comentário