quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Jovem é enquadrado em crime de receptação e três menores de idade estão envolvidos no caso



Um jovem foi conduzido à Delegacia de Tianguá, no último sábado (01/08), acusado de crime de recaptação.
O acusado tinha em seu poder um notebook, produto de furto. Três menores de idade também estão envolvidos no caso, estes teriam efetuado o furto do referido objeto.
Foi conduzido pela PM de Ipu para a Delegacia Regional de Tianguá um jovem de 18 anos de idade, natural de São Gonçalo, estado do Rio de Janeiro, residente na localidade de Santana, região serrana de Ipu. O mesmo foi encontrado com um notebook que teria sido furtado no último dia 27 de julho de 2015 da residência de um de 48 anos de idade, residente no bairro Alto da Boa Vista.
Juntamente com o elemento maior de idade foram conduzidos três menores; Um de 15 anos de idade, natural de Ipu, residente em Várzea do Giló, outro de 16 anos de idade, natural de Sobral, residente no Sítio Macambira em Ipu e por último um de 17 anos de idade, residente na Baixa Larga.
O procedimento foi feito na Delegacia de Tianguá, pelo delegado Dr. Gilk. Contra os menores foi feito um BCO - 110/2015 e contra o maior foi feito um TCO - 196/2015 no artigo 180 do parágrafo  3º do CPB .  

Repórter Francisco José

Caderno: CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário