terça-feira, 29 de setembro de 2015

Lembra dele? Luan é reintegrado ao elenco profissional do Palmeiras

Mudanças no elenco profissional do Palmeiras nesta terça-feira. De volta ao clube após uma passagem pelo Al Sharja, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante Luan foi reintegrado ao plantel comandado pelo técnico Marcelo Oliveira. 

Ele já vinha treinando regularmente na Academia de Futebol, se recuperando de uma lesão no tendão do pé esquerdo. O contrato do jogador com o clube árabe se encerrou no fim de junho.

Campeão da Copa do Brasil de 2012 pelo Palmeiras, Luan não veste a camisa alviverde desde fevereiro de 2013. De lá para cá o atleta foi emprestado para o Cruzeiro e depois seguiu para o Al Sharjah. O contrato dele com o Verdão vai até agosto do ano que vem.Além do atacante, Marcelo Oliveira integrou ao plantel profissional o volante Julen, que também vinha treinando com o grupo deste o começo da temporada e já havia ficado no banco uma vez, na partida contra o Sampaio Corrêa, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Já o lateral-direito Lucas Taylor volta para a equipe sub-20 após atuar duas partidas como profissional e ficar como opção entre os suplentes em quatro oportunidades.

Fonte:G1/PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário