quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Carol Saraiva: 'Não consigo me manter magra o ano todo'



Você pode não conhecer Carol Saraiva, mas com certeza já viu o rosto - e o corpaço! - da modelofitness, que tem uma marcar própria de suplementos e é garota propaganda de várias marcas. Mesmo ela, que ganha a vida como modelo, não consegue manter as medidas o ano todo e corre atrás do prejuízo no verão."Eu estou feliz com meu corpo, mas gosto mais quando estou mais magra. Não consigo manter o ano inteiro, então sempre faço dieta e treinos para tentar me manter mais definida por mais tempo", diz ela, que idealmente mantém 61kg distribuídos em 1,69m, 61cm de cintura e 95cm de quadril. Apesar de ser musa, Carol admira outras mulheres. "Tem várias mulheres que admiro muito, beleza para mim não é só o corpo, acho a Sabrina Sato e a Michelle lewin perfeitas, por exemplo", opina ela.
Carol Saraiva (Foto: Samuel Melim/Divulgação)
Carol Saraiva (Foto: Samuel Melim/Divulgação)
Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário