segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Barrios prevê rival pressionado por força da torcida do Palmeiras na arena


Com ingressos esgotados em apenas dois dias, a arena será o trunfo na final da Copa do Brasil, contra o Santos. Essa é a opinião do elenco do Palmeiras. Depois da provocação de Rafael Marques, foi a vez de o também atacante Lucas Barrios falar do assunto.

– Quantos torcedores tinham na Vila? 15 mil? Imagine 40 mil. Acredito que é muito importante a torcida nos apoiar. Para o rival, é muito difícil jogar com a torcida adversária o tempo todo vibrando – disse o argentino naturalizado paraguaio, nesta segunda-feira, dois dias antes da partida.

Torcida é trunfo do Verdão na final, acredita Barrios
(Foto: Marcos Ribolli)

Barrios lembra que a torcida alviverde teve papel decisivo no duelo contra o Fluminense, na semifinal.

– Contra o Fluminense, a torcida nos apoiou desde o primeiro momento, ajudou no resultado também. Abrimos o placar e, depois, fizemos o segundo gol. Quando temos esse ambiente, para o rival é um pouco mais difícil – analisou.

O Palmeiras não informa a carga total de ingressos, mas o recorde de seu novo estádio é de 39.479 pessoas, público registrado justamente em duelo com o Santos, na primeira final do Campeonato Paulista deste ano. Na ocasião, a equipe alviverde venceu por 1 a 0.
Se bater o Santos por um gol de diferença nesta quarta-feira, o título será decidido nos pênaltis. Para ser campeão no tempo regulamentar, é necessário vencer por, pelo menos, dois gols de vantagem. Meta na qual Barrios confia plenamente.

– Vi muitas coisas de que o Santos é campeão. Nas quartas de final, quando comecei a jogar, ouvi que o Palmeiras estaria fora. Estamos na final. Passamos das quartas, semifinais, agora estamos na final. Acredito no meu time. Por que não (é favorito) o Palmeiras? Não se pode ganhar do Santos? Estamos preparados para ganhar de qualquer time, só dependemos de nós - avisou o argentino.


Fonte:G1/PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário