segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mãe e filha são atropeladas, filha morre na hora e mãe fica ferida em Guaraciaba do Norte

Mãe e filha são atropeladas em Limoeiro dos Pompeus, na zona rural do município de Guaraciaba do Norte, na noite deste domingo (29/11).Segundo informações que nos foram repassadas, o atropelamento aconteceu por volta 19 horas. Uma jovem de mais ou menos 15 anos identificada como Larisse, seguia com sua mãe, identificada apenas por Mocinha, pela rodovia que liga Guaraciaba do Norte ao município de Carnaubal, quando foram colhidas por carro, que seguia no sentido Guaraciba/Carnaubal. No momento do atropelamento, a jovem Larisse já caiu sem vida, devido a forte pancada que recebeu na cabeça, enquanto a mãe da jovem, a senhora Mocinha, foi socorrida para o hospital de Guaraciaba, depois de receber os primeiros socorros, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, para melhor ser examinada, pois ela tinha cortes profundos na cabeça e tinha que ser feito exames mais aprofundados para que ver o grau das lesões.

Ainda de acordo com informações de pessoas que chegaram na hora do acidade, o motorista do carro, um Fox preto, que não teve a placa anotada, não prestou socorro as vítimas e fugiu em alta velocidade em direção ao distrito de Morrinhos Novos. O motorista além de matar e jovem Larissa e quase matar a mãe dela, ainda fugiu em alta velocidade, colocando mais vidas em risco.

Esse é o segundo caso de atropelamento em Guaraciaba, em apenas oito dias que os condutores dos veículos atropeladores fogem e não socorrem as vítimas. No domingo passado, dia (22-11), um senhor identificado como Valdecir, morador do Sítio Monteiro, também na zona rural de Guaraciaba, foi atropelado por volta das 19 horas, de frente com o prédio da Câmara Municipal do município, teve morte no local do acidente e o motorista assim como o do caso de hoje, também fugiu e até agora a família não sabe quem foi o atropelador.

São dois casos de negligência no trânsito e que a polícia vai trabalhar na tentativa de identificar os condutores dos carros atropeladores, para que eles sejam enquadrados conforme a lei.


Reportagem: Diassis LiraImagem: Facebook
Caderno: REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário