sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Conselheira tutelar é furtada dentro da sede do Conselho em Ipu


Uma conselheira tutelar da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, foi vítima de furto na manhã desta quarta-feira (27/01), por volta dás 09h00, na sede do próprio Conselho, localizada na rua Maria Correa, no centro desta cidade.

A conselheira Ivonete que exerce o seu segundo mandado, teve subtraída de sua bolsa de couro, a tiracolo, a quantia em espécie (dinheiro) R$ 2 mil, valor adquirido com a venda de uma moto. A vítima compareceu nesta data à Delegacia de Polícia Civil, para o registro de um B.O (Boletim de ocorrência), a mesma estava muito abalada.

A conselheira informou para a autoridade policial que por alguns instantes se ausentou da sala onde deixou a bolsa em cima da mesa, ao retornar, quando fez a verificação, o dinheiro já não estava mais no compartimento da bolsa onde tinha guardado-o. R$ 2 mil, sumiram misteriosamente sem deixar pistas. Infelizmente na sede do Conselho Tutelar não existe um circuito de filmagens, o que vai ainda mais dificultar as investigações. Todos que frequentaram o recinto no período em que houve o furto serão oitivados.


FONTE:Repórter Francisco José

Nenhum comentário:

Postar um comentário