terça-feira, 31 de maio de 2016

Em Ipu, Bandido coloca o revólver na cabeça de criança de 3 anos para roubar o celular da mãe


Dois bandidos conduzindo uma motocicleta e armados de revólver, tocaram o maior terror na noite deste sábado (28/05) na cidade de Ipu (CE), região Noroeste do estado, a 294 quilômetros de Fortaleza.

Uma jovem senhora da rua Sebastião Alves Ferreira, bairro Alto da Boa Vista, relatou para o repórter Francisco José, que por volta dás 21h30 deste sábado (28/05), saiu de moto com seus dois filhos, duas crianças; uma menina de 09 (nove) anos e um menino de 03 (três) anos, para comprar uns salgados, ao retornar, quando parou em frente a casa de sua mãe foi abordada por dois elementos numa moto Honda Titan, cor cinza, ambos usando capacetes. 

O garupeiro desceu rapidamente e encostou o revólver na cabeça da criança de 03 anos de idade, e logo perguntaram pelo aparelho celular, ela sem entender muito o que estava acontecendo, atônita, em choque entregou o aparelho. Depois do intento os bandidos tomaram rumo ignorado.

A vítima nos relatou ainda que a reação das duas crianças seus filhos, a menina de 09 anos quando percebeu a ação correu e o menino de 03 anos só ficou com a cabecinha abaixada com o revólver apontado e escorado sobre ela. Nesta segunda-feira (30/05) a mesma irá até a Delegacia de Polícia Civil de Ipu para registrar um BO (Boletim de ocorrência).

FONTE:Repórter Francisco José

Caderno: CIDADE , IPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário