terça-feira, 31 de maio de 2016

Palmeiras goleia time espanhol e vai à final do Mundial Sub-17


O Palmeiras está perto de conquistar o Mundial de Clubes Sub-17. Nesta segunda-feira, a garotada do Verdão garantiu vaga na decisão do campeonato ao derrotar o Rayo Vallecano por 5 a 2 na semifinal do torneio que está sendo disputado em Madri, a capital espanhola. 

Palmeiras Rayo Vallecano sub-17 (Foto: Divulgação)
A final será na quarta-feira, às 13h (horário de Brasília). O rival na decisão foi definido também nesta segunda-feira. O Real Madrid derrotou o Atlético de Madrid por 3 a 1 e conquistou a vaga na finalíssima. Assim como o Palmeiras, os merengues estão invictos no campeonato. 

O Palmeiras dominou a partida contra o Rayo Vallecano. Após o primeiro tempo ter acabado 1 a 1, o Verdão despontou na etapa final com a entrada de Matheus Barbosa, que marcou três gols. Os outros foram marcados por Caio Cézar e Lacerda.

O Verdão está invicto na competição. Foram quatro vitórias em quatro jogos, 16 gols marcados e três sofridos. Na primeira fase do torneio, em formato de grupos, o esquadrão alviverde derrotou o Atlético Nacional, da Colômbia, por 6 a 1, e o Rayo Vallecano, por 3 a 0. Nas quartas de final, mais uma vitória: 2 a 0 contra o Sporting Crystal, do Peru.

Fonte:G1/MUNDIAL SUB- 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário