quinta-feira, 30 de junho de 2016

CR7 sonha com título da Euro, mas diz que não falta nada em sua carreira


Cristiano Ronaldo esteve abaixo do esperado no aspecto individual, mas coletivamente ajudou Portugal a se classificar para as semifinais da Eurocopa. Ele ainda converteu uma das cobranças que garantiram a vitória na decisão por pênaltis contra a Polônia, após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Os lusos, por sinal, chegam às semis pela quarta vez nas últimas cinco edições do torneio. Mas ainda falta o título inédito, com o qual CR7 sonha.
- É um sonho que se aproxima. Agora é um jogo de semifinais, mas tudo pode acontecer.

Na zona mista após a partida, Cristiano foi questionado se ainda lhe falta um título com a seleção portuguesa, uma vez que com os clubes - Manchester United e Real Madrid - ele está repleto de conquistas. O camisa 7 respondeu de forma negativa, apesar de estar em busca desta Euro.

- Não me falta nada. Se eu terminasse a carreira hoje, já me sentiria um privilegiado. A carreira que estou tendo é um sonho para mim. Sempre disse e não escondo, obviamente, que eu sonhava ganhar um título pela seleção. Estamos no caminho certo. Espero que seja desta vez.Portugal agora espera pelo vencedor de País de Gales x Bélgica, jogo que acontece nesta sexta. Para Cristiano Ronaldo, os dois possíveis adversários estão bastante fortes na competição.

- São duas equipes que estão bem. País de Gales tem surpreendido no torneio, assim como a Islândia. A Bélgica tem mostrado nos últimos anos que é uma excelente equipe. Por isso, não tem favorito - afirmou o craque português.

Fonte:G1/EUROCOPA 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário