O ataque do Palmeiras vem ocupando espaço na mídia há algumas semanas. Além de Gabriel Jesus, alvo de diversas especulações nos jornais europeus, Cuca foi questionado nesta sexta-feira sobre a atual condição de Lucas Barrios e também sobre a contratação por empréstimo de Leandro Pereira.
– O Barrios jogou contra o Atlético-PR, estava numa sequência e machucou. É um jogador grande, forte, natural que demore um pouco mais. Ele está no T2, eles têm essas coisas agora (risos). É uma transição, não sei até que número vai. Para mim está machucado ou não (risos). Falando a língua do futebol ele está quase voltando a treinar com os companheiros. Enquanto isso não acontece ele tem de se recondicionar e encontrar a melhor condição para lutar por uma vaga. Futebol é dinâmico, as coisas andam. Um que perde espaço é outro que ganha. Ele tem de recuperar o espaço que perdeu – afirmou.
Futebol é dinâmico, as coisas andam. Um que perde espaço é outro que ganha. Ele tem de recuperar o espaço que perdeu Cuca, sobre Barrios.
Preocupado com a sequência da temporada, o Palmeiras foi ao mercado para buscar opção para a vaga deixada por Alecsandro, suspenso por pelo menos 30 dias por causa de doping. Nesta sexta-feira, Leandro Pereira passou por exames médicos no clube. A diretoria do Verdão ainda discute com o Club Brugge, da Bélgica, algumas questões contratuais.
– É uma possibilidade. Ele é do Palmeiras. Está vencendo o contrato e voltando. Saiu muito bem do Palmeiras, a torcida gosta muito dele. Fez um bom trabalho. Tem tudo para voltar e nos ajudar – disse o comandante palmeirense.
Alvo de grandes clubes europeus - nesta sexta-feira, o Real Madrid também apareceu como provável destino de Gabriel Jesus -, o atacante de 19 anos do Palmeiras voltou a ser assunto na entrevista coletiva. Cuca, que já afirmou que conta com o atleta até dezembro, elogiou a postura do jogador durante o período de especulações.
– Acho que não tem de pensar em manter até o fim do ano. Tem de pensar em manter até o final do outro ano. É cedo para ele ir embora, tem muito a evoluir e ganhar dentro do Palmeiras para depois sair. Sou testemunha de outros meninos que passaram comigo, saíram e não jogam lá fora. O próprio Bernard é um deles. Converso sempre com o Gabriel, o melhor é que ele tem a cabeça boa, apesar de jovem. Ele está focado no Palmeiras, que é o mais importante – contou.
FONTE:G1/PALMEIRAS

Nenhum comentário:
Postar um comentário