sábado, 30 de julho de 2016

Rio 2016: musos da Ginástica entregam segredos do corpo sarado




Faltando apenas sete dias para a Olimpíada Rio 2016, os musos da Seleção Brasileira Masculina de Ginástica Artística contam com exclusividade ao EGO sobre o assédio das fãs e o clima nos bastidores do maior evento esportivo do planeta. Os rapazes, que chegaram na sexta-feira, 29, à Cidade Olímpica, entregam quais são os segredos para manter o corpo em forma e elegem quem é o mais namorador e o mais animado da equipe.


Arthur Nory, único solteiro do grupo, foi eleito o mais paquerador da turma. Já Sérgio Sasaki foi considerado o mais bagunceiro. Vestindo a camisa do Brasil pela terceira vez em uma Olímpiada,Diego Hypolito faz bom uso do seu posto de veterano e garante que, apesar das cantadas nos bastidores das competições, os atletas não perdem o foco no esporte e mantém o profissionalismo quando estão no evento.


"Rolar azaração até rola, mas nós temos profissionalismo e não misturamos as coisas quando estamos trabalhando", afirma o irmão de Daniele Hypolito. O EGO perguntou aos rapazes da ginástica artística como eles fazem para ficar com seus corpos sarados, quais as cantadas mais inusitadas que eles receberam e qual a expectativa deles em relação à Olimpíada. Confira:


Diego Hypólito, 30 anos, 1,70m e 67kg

Cuidados com o corpo: "Os treinos ajudam muito a manter o corpo, mas também procuro me alimentar bem. Apesar de não seguir dieta, estou sempre me pesando na balança".

Cantadas: "Achei muito engraçado quando recebi um bilhete em um restaurante que nele estava escrito que, se eu curtisse a pessoa também, dissesse sim. Se eu não quisesse nada, que fizesse um mortal pra trás! Não retribuí a cantada, mas dei muita risada".

Expectativa para a Olimpíada: "Que as arquibancadas estejam com muitos brasileiros, mandando energia positiva e que nós, atletas, consigamos retribuir".


Sérgio Sasaki, 24 anos, 1,65m e 67kg
Cuidados com o corpo: "Não gosto muito de malhar, então a ginástica me ajuda a estar em boa forma! Mas tudo para ajudar a minha performance no esporte, nada pela vaidade".

Cantadas: "Não muitas e, quando estamos em competição, nós temos que ser profissionais".

Expectativa para a Olimpíada: "Treinei bastante para essa Olimpíada. Quero ajudar minha equipe e, se possível, ir às finais para disputar alguma medalha".


Arthur Nory, 22 anos, 1.69m e 69kg

Cuidados com o corpo: "Os treinos de ginástica já ajudam na boa forma, pois trabalhamos o corpo todo".

Cantadas: "As pessoas sempre caem em cima, de ambos os sexos. O assédio vem por todos os lados. A mais engraçada foi: 'Nory, quando eu te encontrar, vou pegar pelo braço, porque tudo que é perfeito a gente pega pelo braço, joga lá meio mete em cima mete embaixo', se referindo a música do É o Tchan".

Expectativa para a Olimpíada: "Acho que tem tudo para ser uma ótima Olimpíada. Treinamos bastante para esse momento".


Francisco Barreto, 26 anos, 1,75m e 73kg

Cuidados com o corpo: "Para manter a forma fora dos treino procuro segurar a minha alimentação e algumas vezes dar uma corridinha! A dieta não tem segredo, como de tudo sem exageros".

Cantadas: "Assédio (risos)? Acho que não, apenas em algumas competições no Brasil. Durante as competições, não rola nada, o foco é total para competição".

Expectativa para a Olimpíada: "Se Deus quiser, iremos fazer nossa parte e trazer bons resultados para o Brasil".


Arthur Zanetti, 26 anos, 1,56m e 61,5kg

Cuidados com o corpo: "Além do treino, faço musculação e bem pesada. Nós temos uma nutricionista que passa uma dieta. Algumas vezes tem mais carboidratos e outras mais proteínas".

Cantadas: "Às vezes postamos algumas fotos sem camisa e isso acaba chamando a atenção pelo fato de ser um corpo de ginasta, que tem que ser forte. Teve uma que comentou em uma foto: 'Nossa, te pegava fácil'. Isso me deixa com bastante vergonha".

Expectativa para a Olimpíada: "Acredito que vai ser uma ótima Olimpíada e espero que todos os atletas consigam fazer seu máximo nas competições".




Diego Hypolito (Foto: Arquivo Pessoal)



Sérgio Sasaki (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte:ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário