segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PDT confirma candidatura de Iris Martins à Prefeitura de Hidrolândia

Na noite do último sábado (30), foi confirmada a escolha do PDT de Hidrolândia pela candidatura de Ires Moura Oliveira, popular Iris Martins, para ser candidata à prefeita de Hidrolândia pela coligação “Unidos Para Mudar”.
O evento que aconteceu no Clube Luiz Rodrigues de Freitas, contou com a participação de algumas lideranças políticas, entre elas, a do médico Erivaldo Mororó, a do enfermeiro Iris Mororó, a do vereador da cidade de Santa Quitéria, Lino Paiva (PCdoB) e a do deputado estadual e atual secretário de Esportes, Jeová Mota (PDT).
Também foram confirmadas na Convenção Partidária as candidaturas dos 14 postulantes ao cargo vereador dos seguintes partidos: PDT, PT, PEN e PCdoB. A coligação conta ainda com a participação dos partidos: PSB, PROS, PRB e PR.


Para compor a chapa foi apresentado o professor e engenheiro agrônomo, Henrique Cezar Martins Gomes (PT), ao cargo de vice-prefeito. Em seu discurso, Henrique Cezar agradeceu a presença de todos que se fizeram presentes no evento. “Nós agradecemos imensamente a presença de todos vocês, filiados e simpatizantes dos partidos que aqui vieram para abrilhantar nossa festa”.


Sendo a última a se pronunciar, Iris Martins destacou em sua fala o desejo de mudanças manifestado pela população hidrolandense. “Nessa disputa junto com o Henrique, a gente escuta muito isso, a mudança, nós precisamos de mudança. É isso que eu ouço e eu acredito que é esse o sentimento de todos vocês”.

Fonte:Hidrolândia24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário