domingo, 31 de julho de 2016

Musa fitness faz mais de dez plásticas e dispara: 'Não existe mulher feia'

Chamada de “montada” por assumir que fez mais de 10 plásticas, a musa Fitness Luciane Hoepers não se preocupa com o rótulo e garante que seu corpão é fruto de muito esforço. Ao EGO, a beldade conta que malha três horas por dia, mas confessa que não dispensa os procedimentos cirúrgicos.

"Sou a favor de buscar sempre o bem estar e autoestima, mesmo que seja com cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. Hoje, dispomos de métodos muito menos invasivos e com menos riscos. Não existe mulher feia, existe mulher pobre", afirma Luciane.

Julgada nas redes sociais por assumir suas cirurgias, a musa fitness se defende. "Treino há mais de 10 anos. Faço dieta e levo uma vida muito regrada, mas sou muito a favor de mudar algo que me incomode mesmo que seja com cirurgias. Operei meu nariz duas vezes e, na última vez, paguei 20 mil reais para um dos melhores cirurgiões do Brasil", revela a gata, que já trocou suas próteses de silicone dos seios quatro vezes, fez lipoaspiração nas costas e nos braços, aumentou os lábios, desenhou o maxilar e levantou as pálpebras.

Mesmo com tantos procedimentos, Luciane não pensa em parar por aí e já está se programando para as próximas intervenções cirúrgicas: “A próxima que estou me programando para realizar é a bichectomia (retirada de gordura da bochecha). Eu acredito que a pessoa que recrimina estes procedimentos tem vontade de mudar algo, mas falta coragem ou dinheiro", afirma.
Luciane Hoepers, Musa Fitness (Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria )Luciane Hoepers, Musa Fitness (Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria )
Luciane Hoepers, Musa Fitness (Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria )Luciane Hoepers, Musa Fitness (Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria )
Luciane Hoepers, Musa Fitness (Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria )Luciane Hoepers, Musa Fitness (Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria )FONTE:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário