domingo, 30 de outubro de 2016

Foragido da Cadeia Pública de Santa Quitéria é preso pela PM em Catunda

Robson Lucas Sancho Maciel, de 26 anos, foragido da Cadeia Pública de Santa Quitéria foi preso na companhia de um menor de idade na tarde da última sexta-feira (28), no centro de Catunda pela Polícia Militar.
A prisão da dupla só aconteceu porque populares acionaram a PM quando desconfiaram da atitude dos dois. Ao presenciar a polícia, a dupla tentou fugir numa moto Honda 150, de placa HYJ-8274, com queixa de roubo. Na tentativa de fuga, Robson deixou cair um revolver Taurus, calibre 38.
A ação rápida da PM não deu trégua aos bandidos que foram presos em seguida. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Guaraciaba do Norte, onde foram autuados em flagrante.

Homicídio
Durante o depoimento, Robson Lucas confessou para o delegado a autoria de vários delitos, dentre eles, um homicídio contra um mototaxista em Guaraciaba do Norte, crime este que chocou a população daquele município,
Segundo a Polícia, o mototaxista foi chamado por Robson para realizar uma corrida, porém, no meio da viagem, Robson anunciou o assalto. O mototaxista reagiu e ele disparou contra o mesmo, vindo a executar a vítima.
A ação contou com apoio de um comparsa de Robson, identificado como sendo Francisco de Assis, conhecido como “Pirí”, que está foragido. Robson também confessou assalto a um posto de combustíveis em Catunda. Tudo indica que as ações de Robson tiveram o apoio do menor de 16 anos apreendido em sua companhia na tarde da última sexta-feira (28).

Fonte: Blog do Manuel Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário