domingo, 30 de outubro de 2016

Hoffenheim vence 5ª seguida; Colônia bate Hamburgo com três de Modeste


A nona rodada do Campeonato Alemão se encerrou com vitórias de duas equipes que ocupam o G-4 da competição. Após um início discreto, o Hoffenheim consolidou sua reação e chegou à sua quinta vitória seguida ao bater o Hertha Berlim por 1 a 0, em casa, neste domingo. Na outra partida do dia, o Colônia venceu bem o lanterna Hamburgo, por 3 a 0, com grande atuação do atacante francês Modeste, artilheiro da competição.O triunfo do Hoffenheim veio com gol do zagueiro Niklas Süle. Após quatro empates nas quatro primeiras rodadas, o time do jovem técnico Julian Nagelsmann, de apenas 29 anos, chegou aos 19 pontos com a quinta vitória seguida. Em terceiro na tabela, o Hoffenheim é uma das três equipes que ainda estão invictas no torneio, ao lado do Bayern de Munique e do RB Leipzig, os dois primeiros colocados. O Hertha aparece na quinta posição, com 17 pontos. 

No Rheinenergiestadion, Modeste fez os três gols da vitória do Colônia diante do Hamburgo. O francês chegou aos 11 gols em nove partidas e ampliou a vantagem na artilharia da competição. Aubameyang, do Borussia Dortmund, é o segundo na tabela dos maiores goleadores do Campeonato Alemão, com sete gols. Modeste é o jogador que mais balançou as redes nas cinco grandes ligas europeias (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália) na atual temporada.

Niklas Sule, zagueiro do Hoffenheim, celebra o gol da vitória contra o Hertha (Foto: EFE)

Na próxima rodada, o Hoffenheim visita o Bayern de Munique, o Colônia visita o Eintracht Frankfurt, e o Hamburgo recebe o Borussia Dortmund. Os três jogos são no sábado, dia 5. Na sexta-feira, dia 4, o Hertha Berlim recebe o Borussia Monchengladbach na próxima sexta-feira. 

Fonte:G1/FUTEBOL ALEMÃO







Nenhum comentário:

Postar um comentário