
Arena Condá lotada para as homenagens às vítimas da tragédia (Foto: GABRIELA BILÓ / ESTADÃO CONTEÚDO)
O clima de emoção tomou conta das arquibancadas e do gramado da Arena. Desde antes do horário marcado para o começo da vigília, torcedores não seguravam as lágrimas ao entoarem cantos de "sempre estarei contigo" à equipe da Chapecoense.
Revelado na Chapecoense, o lateral-direito Fabiano, do Palmeiras, não conteve as lágrimas durante as homenagens. Foi ele quem fez, no último domingo, em São Paulo, o gol que decretou o título do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras, justamente contra a Chape.
Momento de grande comoção foi quando os nomes e fotos de cada uma das vítimas do acidente aparecem no telão, extremamente aplaudidos. Os gritos de "é campeão", que já foram escutados na terça-feira, voltaram a ecoar na Arena Condá. Mais do que merecido.
Jogadores da Chape que não estavam relacionados para o jogo (Foto: AP Photo/Andre Penner)
Familiares das vítimas (Foto: AP Photo/Andre Penner)
Nivaldo, que tem quase 300 jogos com a camisa da Chapecoense, se emocionou muito (Foto: Diego Madruga / GloboEsporte.com)
Mascote da Chape em frente à torcida (Foto: Diego Madruga G1/ GloboEsporte.com)
Missa realizada no gramado da Arena Condá (Foto: David Abramvezt / GloboEsporte.com)
*Participaram da cobertura: Amanda Kestelman, David Abramvezt, Diego Madruga, Felippe Costa e Janir Júnior.
Os jogadores que não viajaram com a delegação por diferentes motivos estiveram presente no gramado da Arena Condá. Eles se emocionaram muito, emocionaram todo o público presente e receberam inúmeras demonstrações de carinho.
FONTE:G1/CHAPECOENSE