terça-feira, 1 de novembro de 2016

Atlético de Madrid vence Rostov no sufoco e avança às oitavas da Liga dos Campeões


Foi no sufoco. O Atlético de Madrid venceu o Rostov, da Rússia, por 2 a 1, nesta terça-feira, e garantiu classificação antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Os dois gols do time espanhol foram marcados por Griezmann - o segundo deles, aos 48 minutos do segundo tempo, gerou dúvidas na arbitragem, que chegou a anulá-lo. Azmoun fez para os russos.Com a vitória, o Atlético de Madrid manteve os 100% de aproveitamento no Grupo D. Foi a 12 pontos em quatro jogos. O Bayern de Munique, que venceu o PSV fora de casa nesta terça, também está classificado - chegou a nove. Holandeses e russos estão eliminados. 

PRIMEIRO TEMPO
O Atlético dominou o primeiro tempo desde o começo da partida. Martelou o adversário até abrir o placar com Griezmann - que aproveitou lançamento de Carrasco e desvio para trás da zaga. Porém, o Rostov empatou na sequência, com Azmoun encontrando espaços na zaga espanhola. 

DESTAQUE SEGUNDO TEMPO
A pressão do Atlético só aumentou no segundo tempo. Carrasco cansou de arriscar chutes a gol - e sempre parar no goleiro Dzhanaev. Fernando Torres desperdiçou as chances que teve. Até que Griezmann, em posição duvidosa, salvou o time da casa ao fazer o gol da vitória aos 48 do segundo tempo. Ele estava em ponto avançado quando recebeu a bola, mas ela pareceu sair de um jogador do Rostov. 

Dzhanaev, goleiro do Rostov, fez o possível para evitar a derrota. Defendeu dezenas de chutes, sobretudo de Carrasco, mas acabou vazado duas vezes por Griezmann. 

MURALHA 

DESTAQUE FILIPE LUIS BEM NA PARTIDA

O representante brasileiro na partida teve boa atuação. Filipe Luis esteve seguro na defesa e, em meio à pressão do Atlético, apareceu repetidas vezes no campo de ataque. Mostrou-se, mais uma vez, peça muito importante na engrenagem montada por Diego Simeone. Levou um amarelo.

FONTE:G1/LIGA DOS CAMPEÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário