quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Chove em 35 municípios do Ceará; Fortaleza concentra maior chuva


Voltou a chover na madrugada desta quinta-feira (29) em Fortaleza e Região Metropolitana. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) choveu nas últimas 24 horas em 33 cidades cearenses.

A maior precipitação ocorreu em Fortaleza, no Posto Messejana, com 18.2 milímetros. Na Região do Cariri também foi registrado boas chuvas segundo a Funceme. Em Juazeiro do Norte choveu 16.5 milímetros. No Crato 16 milímetros, Assaré 12 milímetros, Caririaçu 10 milímetros e Altaneira (10 milímetros). Choveu também nas cidades de Campos Sales (13 milímetros), Iracema (12 milímetros), Cascavel (12 milímetros) e Beberibe (11 milímetros).
saiba mais

Previsão
Para esta quinta-feira, a Funceme prevê ao longo do dia, possibilidade de chuva isolada no centro-norte do Ceará. No sul, céu parcialmente nublado. Para sexta-feira (30), nebulosidade variável com possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea e na serra da Ibiapaba. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.


Chuva começou ainda pela madrugada. Segundo a Funceme, choveu 18.2 milímetros no Posto Messejana (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário