quarta-feira, 31 de maio de 2017

CDL entrega smartphone para Secretaria de Segurança reforçar Disk Denúncia

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Ipu entregou na tarde desta segunda-feira (29/05) um aparelho Smartphone de última geração para a Secretaria de Segurança Pública de Ipu reforçar o serviço de Disk Denúncia da Guarda Municipal.

Dirigentes Lojista da Instituição estiveram presentes no prédio onde funciona a seda da Secretaria e da Autarquia de Trânsito entregando o aparelho que reforçara o serviço de Disk Denuncia implantado pelo secretário municipal de Segurança Major Eucir de Castro que já vem surtindo resultados com várias denuncias.

Para o secretário a parceria com a CDL de Ipu no combate a violência vem sendo de suma importância. "Nós estamos atravessando por uma situação muito complicada na parte da Segurança Pública, então eu como secretário de segurança estamos buscando parcerias com a CDL e com a sociedade. Tivemos uma reunião com a CDL e foi muito proveitosa, foi debatido diversas situações, tanto no trânsito, como na parte de Segurança Pública e com isso eles [CDL] resolveram nos ajudar no que for necessário" ressalta o secretário.

De acordo com o Major o aparelho irá ser útil também na utilização do Drone, que foi adquirido pela secretaria e servirá de auxílio na filmagem, fazendo fazendo fotos e vídeos e enviando para memória do celular que foi entregue pela CDL. "Meu celular é fraco não suportável, eles me deram esse aqui que seguramente dá para fazer toda essa essa situação vamos precisar" disse.

Ouça a entrevista que o secretaria concedeu ao Ipu Notícias.




Fonte:IpuNotícias

Caderno: CDL , CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário