terça-feira, 30 de maio de 2017

Policial federal é assaltada em frente à sede da PF em Fortaleza; suspeitos são presos

Uma escrivã da Polícia Federal sofreu uma tentativa de assalto em frente à sede da Polícia Federal em Fortaleza e teve o veículo roubado na tarde desta terça-feira (30). Após o crime, um segundo policial, que presenciou o crime, perseguiu os suspeitos e os capturou. Um deles foi baleado durante a fuga.

De acordo com a Polícia Federal, dois homens armados anunciaram assalto à escrivã quando ela chegava ao trabalho, no Bairro de Fátima. Eles tomaram o veículo da servidora e fugiram no carro; ainda em frente à sede da PF, eles colidiram contra uma motocicleta e uma árvore.

Em um segundo momento, eles deixaram o veículo e tentaram fugir correndo em direção à Base Aérea de Fortaleza, próxima ao local do crime. Eles foram perseguidos e um deles foi baleado no braço.

O suspeito foi levado pelos policiais ao Hospital Frotinha da Messejana, onde recebeu atendimento médico e teve alta hospitalar. Ainda conforme os policiais, após o atendimento, o homem baleado foi levado de volta à Polícia Federal, onde deve prestar depoimento ainda na tarde desta terça.

Após o depoimento, o delegado responsável pelo caso vai definir se ele será mantido na carceragem da PF ou encaminhado à Delegacia de Capturas, da Polícia Civil.

O segundo suspeito, de acordo com a Polícia Federal, se identificou como sendo menor de 18 anos. Como ele não portava documentos, ele foi mantido na Polícia Federal até a checagem da identidade e confirmação da idade.

A escrivã relatou aos colegas policiais que sofreu abalos psicológicos, mas não foi ferida durante o assalto.

Após receber atendimento em hospital, suspeito foi levado de volta à sede da PF (Foto: Arquivo pessoal)

FONTE:G1/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário