Rei do Clássicos, Jô conseguiu mais uma vez fazer jus à fama que conquistou neste seu ano de retorno ao Corinthians. Para balançar a rede na vitória sobre o Santos por 2 a 0, neste sábado, em Itaquera, o atacante ainda contou com uma inspiração especial: o golaço que Manduzkic, da Juventus, fez na decisão da Liga dos Campeões, vencida pelo Real Madrid por 4 a 1, horas antes do clássico pelo Brasileirão.
– Eu brinquei com o Fellipe Bastos, meu companheiro de quarto, que fiquei empolgado com o gol do Mandzukic e quis fazer igual – comentou Jô.
Autor de dez gols em 2017, sendo seis em seis clássicos, o camisa 7 creditou a boa fase ao fato de estar tendo uma vida mais sossegada fora dos gramados, após excessos que lhe renderam uma queda técnica nos seus últimos times (Atlético-MG e Inter).

Jô faz o segundo gol do Corinthians (Foto: Reprodução)
– Agradeço muito a Deus. Sempre vem à cabeça estar tranquilo, com os pés no chão. Nunca está excelente para mim, tenho sempre de melhorar.
Destaque individual do importante triunfo sobre o Santos, Jô fez questão de dividir os méritos com os companheiros de Timão:
Mandzukic fez golaço pela Juventus na final da Liga dos Campeões da Europa (Foto: Reprodução)
– Tem que ter sempre humildade, agradecer aos companheiros. Fizemos uma grande partida. Foi mais um jogo seguro. Nunca vai estar excelente. Estou muito feliz com o momento. Em um clássico, fizemos um jogo seguro, batalhamos, corremos e fizemos os gols no momento necessário.
FONTE:G1/CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Nenhum comentário:
Postar um comentário