sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Festejos de São Francisco em Canindé no CE recebe reforço de 149 profissionais de segurança


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) vai reforçar com 149 profissionais de segurança os festejos de São Francisco das Chagas que acontece em Canindé, Região Central do Estado. Os festejos acontecem até o dia 6 de outubro e a segurança terá o apoio das Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.

São 105 policiais militares, dos Batalhões de Polícia de Choque (BPChoque), de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), da Força Tática e também do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Além disso, o município também sedia uma base do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). As equipes estão em locais estratégicos e realizam saturações motorizadas, em oito viaturas e nove motocicletas; e também a pé.

Já o Corpo de Bombeiros direcionou 16 bombeiros militares para fortalecer o efetivo atuante em Canindé. Ao todo, são 46 profissionais de segurança, que trabalharão no atendimento de ocorrências bombeirísticas e utilizarão de veículos como, um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), uma ambulância de salvamento e uma viatura de resgate.

Para atendimentos pertinentes a Polícia Judiciária, a Delegacia Regional de Canindé recebeu 28 policiais civis, entre inspetores, escrivães e delegados. Ao todo, serão 48 profissionais de segurança, que atuarão nos onze dias de festejos. A Polícia Civil conta, também, com onze viaturas.

FONTE:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário