sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Palmeiras muda mandos e fará mais dois jogos do Brasileirão no Pacaembu

Dois jogos do Palmeiras como mandante na reta final do Campeonato Brasileiro não serão na arena. Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol informou que o clube solicitou alteração do mando de campo das partidas contra Bahia (em 12 de outubro) e Ponte Preta (19 de outubro) para o Pacaembu.

As mudanças se devem à realização de dois eventos musicais na arena. Nos dias 15 e 18 do próximo mês, o local será palco dos shows de Paul McCartney e John Mayer, respectivamente.

No último dia 18, a equipe treinada por Cuca atuou no Pacaembu diante do Coritiba justamente porque a casa palmeirense receberia um festival de rock e trocaria o gramado. O plantio do novo piso, a propósito, foi finalizado na madrugada da última sexta-feira, a tempo do clássico deste sábado, contra o Santos.

Apesar de ter que sair de sua arena, o Palmeiras tem bons números no estádio municipal. Em 2017, foram três jogos e três vitórias no Pacaembu (contra Novorizontino, Grêmio e Coritiba). A última derrota no estádio municipal foi em março de 2016, para o RB Brasil.

FONTE:G1/PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário