Sob pressão e críticas da torcida ao longo da temporada, o Flamengo encara mais uma decisão em 2017. Após a derrota diante do Santos no fim de semana, pelo Brasileirão, a desconfiança com o time voltou com força. Para tentar ganhar um título de expressão no ano e continuar tendo outra chance de garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Rubro-Negra visita nesta quinta-feira o Junior de Barranquila na Colômbia.
Na semana passada, o Flamengo venceu de virada no Maracanã, por 2 a 1. O time de Reinaldo Rueda joga por qualquer empate. O placar de 1 a 0 para os colombianos elimina o Flamengo, pelo critério de gol fora de casa.
Transmissão: TV Globo (com Luis Roberto, Junior e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
(Foto: )
Flamengo - Técnico: Reinaldo Rueda
Rueda segue com desfalques importantes no Flamengo. Neste momento, o mais relevante é Diego Alves. O goleiro sofreu uma fratura na clavícula no jogo de ida, semana passada. Após falhas no fim de semana, a tendência é que Alex Muralha perca a vaga para César.
Desfalques: Everton, Rafael Vaz, Diego Alves e Berrío (lesionados) e Guerrero (suspenso pela Fifa).
Pendurados: Lucas Paquetá.
Importante: o técnico Reinaldo Rueda só decide a escalação no dia da partida, após o almoço dos jogadores. Desta forma, nem sempre o que foi treinado durante a semana, reflete-se no time titular e surpresas de última hora são comuns.
Provável time do Flamengo (Foto: Reprodução)
Junior de Barranquilla - Técnico: Julio Comesaña
Os donos da casa, que precisam vencer por 1 a 0 para ir à final da Sul-Americana, contam com a força da torcida. São só quatro derrotas no Estádio Metropolitano no ano e o calor de Barranquilla para derrotar o Flamengo. Téo Gutierrez e Chará, a dupla "Chateo", destaque do Junior, será titular novamente e é principal aposta dos colombianos pela virada depois da derrota por 2 a 1 no Maracanã.
Desfalques: zagueiro Jonathan Ávila, que fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo.
Pendurados: Gutiérrez.
Provável escalação Junior de Barranquilla (Foto: Reprodução)
(Foto: )
Roberto Tobar apita o jogo, auxiliado por Claudio Rios e José Retamal. O trio de arbitragem é do Chile.
FONTE:G1/COPA SUL-AMERICANA 2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário