quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Ipu-CE: Acidente de trânsito envolvendo moto e bicicleta no bairro dos Pereiros; criança de 3 anos é transferida para Sobral

O sinistro aconteceu na manhã desta quarta-feira (29/11), por volta dás 07h00, uma moto conduzida por um motaxista bateu numa bicicleta, que transportava duas crianças; uma de 11 anos como guiadora e uma de 3 anos que estava na garupa do veículo.

O acidente aconteceu na avenida Manoel Assis, na altura de um Chafariz, bairro dos Pereiros desta cidade de Ipu-CE. A criança do sexo masculino de 3 anos, ficou ao solo e foi socorrida por um popular, devido a demora do socorro de uma ambulância, a garota de 11 anos irmã do menino sofreu apenas ferimentos leves, bem como o mototaxista. 
A nossa reportagem conversou com o motaxista, este frisou que tinha acabado de deixar um aluno na Escola de Educação Profissional, e percebeu a garota com o irmão parados numa bicicleta na beira da pista conversando com uma outra pessoa, e quando ele se aproximou por cerca de 10 metros, a bicicleta entrou repentina na sua frente, segundo informou que a moto puxava cerca de 40 quilômetros, mas como estava muito perto não deu para desviar. O motaxista afirma ainda que só saiu do local do acidente após o garoto ser socorrido.
A nossa reportagem esteve na residência da criança, no Sítio Cajueiros, conversamos com a mãe do mesmo, e perguntamos pelo seu estado de saúde, ela se diz bastante preocupado, tendo em vista que foi necessária a transferência do seu pequeno menino para Sobral em decorrência de uma forte pancada na cabeça, causando-lhe um traumatismo craniano.
A casa das crianças e a mãe dos mesmos
Confira na sonora abaixo entrevista com a mãe das duas crianças de 11 e 3 anos, vítimas de atropelamento de moto, a de 3 anos se encontra em Sobral, e ouvimos também o motaxista que se envolveu no sinistro: 




FONTE:REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário