quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Juliana Paes revela sua fantasia da Grande Rio: "serei o troféu abacaxi"

Rainha da edição 2018 do Baile da Vogue, Juliana Paes também é rainha de escola de samba: mais uma vez neste Carnaval, ela estará à frente da bateria da Grande Rio. A escola, que faz homenagem a Chacrinha. E a fantasia dela com certeza será uma sensação: ela vai encarnar o famoso Troféu Abacaxi.Para se preparar para a maratona da folia, ela revela à Vogue que preparou um intensivão de 15 dias, que cumpre à risca. "Inclui treinos de alta intensidade aeróbica - pra aguentar o peso da fantasia e sambar até o fim da avenida - com dieta paleolítica e drenagens manuais dia sim, dia não", resume.

Juliana Paes (Foto: Divulgação)

Juliana Paes (Foto: Divulgação)
E ela não vê a hora de chegar na Sapucaí. "Na avenida a adrenalina me coloca num estado de presença e atenção que nada passa batido, eu vejo TUDO, eu vejo os rostos das pessoas, os jurados, os comandos do mestre de bateria, tudo ao mesmo tempo. Talvez seja isso que me deixe tão viciada no Carnaval, essa mistura de diversão e adrenalina, tensão e catarse! Eu me sinto a mulher maravilha com visão de raio x!", conta.

O Baile da Vogue acontece nesta quinta-feira (01.02), e toda cobertura do evento você acompanha no perfil da Vogue no Instagram, nas hashtags #bailedavogue e #bailedavogue2018.

FONTE:VOGUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário