- Estou muito feliz de poder mais uma vez jogar o Rio Open, que é um torneio muito especial para nós brasileiros, especialmente por ser disputado no Rio de Janeiro, uma das cidades mais lindas do mundo. Muita gente gosta do torneio e quer jogá-lo. Os jogadores sabem como é legal participar desse torneio no Brasil, que cuida muito bem dos tenistas. Em 2016 eu tive a surpresa de ter sido homenageado por virar número 1, então é uma felicidade muito grande voltar - disse Melo.
Tem número 1 do mundo no #RioOpen2018! O gigante mineiro @marcelomelo83 confirmou sua presença no Jockey, com um parceiro a definir, e se junta a @BrunoSoares82 e @jamie_murray na chave de duplas do maior torneio da América do Sul.
#somostodosgirafa

A participação de Melo garante três campeões de Grand Slam na chave de duplas, contando com Soares e Murray. Parceiro habitual de Melo, o polonês Lukasz Kubot ainda está definindo seu calendário para fevereiro e, por isso, o mineiro ainda não pode confirmar com quem joga no Rio. A dupla número 1 do mundo já faturou o ATP de Sydney neste ano.
Independente da parceria, Melo tentará quebrar o jejum do Brasil na competição. Os vencedores das edições anteriores foram os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal (2014 e 2016), Oliver Marach e Pablo Andujar (2015) e Pablo Cuevas e Pablo Carreño Busta (2017).
FONTE:G1/TÊNIS
FONTE:G1/TÊNIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário